segunda-feira, 14 de outubro de 2013

HISTÓRIA DO BEBÊ JESUS

O natal já começa a se aproximar e você precisa se preparar para falar para as suas crianças sobre o Deus que se tornou homem para nos salvar. Afinal, logo começa o bombardeio da mídia com papai Noel e presentes. Que tema poderia ser mais importante para contrafazer esse apelo secular do que a verdadeira história do natal? Além do preparo para o natal essa história também está na lição do Rol do berço. O material portanto serve de suporte para pais e professores.




A manjedoura é bem resistente feita com madeira com muito capricho e os animais são uma fofura feitos em pelúcia de ótima qualidade. As crianças amam pegá-los e brincar com eles. Aliás, muitos adultos também não resistem ao encanto desses bichinhos.





Deitadinho sobre a manjedoura forrada com palha sintética está o bonequinho representando o bebê Jesus. A cena é perfeita, o resto fica por conta da sua criatividade. Não perca tempo faça já sua encomenda, não tenho muitos em estoque. Entre em contato pelo facebook/Marisa Diniz Silva,  pelos e-mails: mbdsilva@hotmail.com e mbds.artes@gmail.com, ou ligue para (11) 94968 66 89. Será um prazer atender você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário